quinta-feira, 28 de abril de 2011

Missão, Visão e Valores da Empresa IFA Brinquedos

Tirado do site: http://www.ifa.com.br/institucional/



Nossa Empresa

A empresa foi fundada em 1956, com sede na cidade de Laranjal Paulista, interior do estado de São Paulo. Conhecida como Indústria de Chapéus IFA, de tradição familiar, fabricava chapéus de palha e vendia seus produtos para todas as regiões do Brasil. Ao longo dos anos, acompanhando a evolução industrial do País durante a década de 70, a IFA encontrou uma oportunidade no nicho de mercado dos termoplásticos e decidiu ousar na fabricação de brinquedos. Em meados da década de 80, a Indústria de Chapéus e Artefatos Plásticos IFA, extinguiu totalmente sua produção de chapéus, ficando reconhecida no mercado como Brinquedos IFA.
Pela diversidade do seu ramo de atuação, tornou-se uma indústria automatizada, produzindo brinquedos plásticos e vinílicos de alta qualidade, com distribuição hoje de seus produtos no Brasil e em alguns países da América Latina.
O sucesso da Brinquedos IFA consiste em proporcionar à criança, através de seus produtos, momentos de alegria e satisfação, para que na vida adulta sejam lembrados e transmitidos aos seus filhos.

Visão

A Brinquedos IFA, por seu comportamento empresarial e pela qualidade de seus produtos e serviços, almeja ser uma marca conhecida mundialmente e próxima a comunidade e as pessoas que se comprometem com o futuro de nossas crianças.

Missão

Ser reconhecida por clientes, colaboradores, parceiros e segmento onde atua como uma referência em brinquedos e fazer com que suas ações enalteçam a qualidade de vida das crianças, a fim de conquistar a sua fidelidade e assegurar o crescimento e a rentabilidade do negócio.

Valores

O respeito, os objetivos e metas, o reconhecimento pela contribuição para os resultados, o desenvolvimento pessoal e profissional, a inovação e qualidade, o comprometimento com a qualidade de vida das crianças, são ações presentes no dia a dia da empresa e fazem com que os valores da Brinquedos IFA sejam vividos livremente e de forma plena por todos que fazem parte da organização.




Postado por Cristiane Marquesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e acrescente sugestões construtivas

Parceiros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...